Basta preencher o formulário abaixo:
MARCAS FORTES:
6 Passos para se tornar uma Marca Poderosa
Este é o segundo eBook da nossa série sobre Gestão de Marcas. Com ele, você vai aprender os 6 passos para aumentar o valor de sua Marca e fidelizar seus clientes.
VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS:
1. Proeminência de Marca: Como ter uma marca que seja lembrada e reconhecida;
2. Desempenho de Marca: Como posicionar sua marca a partir de seu desempenho, design, confiabilidade, preço...
3. Imagem de Marca: Como criar a personalidade e imagem ideal para sua empresa.
4. Julgamento de Marca: Como seu público julga sua marca nos quesitos qualidade, credibilidade, consideração de compra e superioridade?
5. Sentimentos sobre a Marca: O que seu público sente a respeito de sua marca?
6. Ressonância de Marca: é o topo da pirâmide do Brand Equity e por isto, o resultado mais almejado. E representa a intensidade do vínculo dos clientes com a Marca e o grau de fidelidade adquirida.
Você também vai ter uma breve introdução ao conceito de Marca e Branding, assuntos que são abordados mais profundamente nos outros eBooks da série.