Basta preencher o formulário abaixo:
O DNA DAS MARCAS DE SUCESSO. Branding.
Este é o terceiro eBook da nossa série sobre Gestão de Marcas. E neste trataremos com maior profundidade a estratégia de Branding em seus vários aspectos e componentes. E, como a Gestão da Marca ajudará a aumentar o valor da Empresa como um todo.
VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS:
Definindo o Branding: Como o Branding ajuda sua empresa a crescer. Vamos explorar quais são os aspectos internos e externos que definem a essência da marca.
Trataremos individualmente cada aspecto: Posicionamento, Diferenciação, Promessa de Marca, Público-Alvo, Segmentação do Público, Pontos de Contato, Concorrência, Valores, Missão, Visão, Propósito e Arquitetura de Marca.
Elementos de Marca: Uma visão geral sobre os principais elementos que formam a Identidade de Marca.
Você também vai ter uma breve introdução ao conceito de Marca e Brand Equity, assuntos que são abordados mais profundamente nos outros eBooks da série.